SEJAM BEM VINDOS

Obrigada a todos(as) que visitam meu cantinho.E não esqueça de deixar um comentário,isso me deixa muito feliz.



domingo, 24 de julho de 2011

Lembrancinhas de aniversario da marie

Latinhas da marie

Ando sumida pois não tenho tempo de fazer minhas coisinhas,é muita correria no dia a dia cuidar de bebê ,limpar casa,levar filha para escola, fazer compras,etc...estas coisas  todas de dona de casa,não sobra tempo pra mais nada.Mas como minha filha fez aniversario em junho e pra filho a gente sempre arruma um tempo(meia noite..rsrsrs)fiz estas latinhas para dar de lembrancinhas.


Azul para os meninos e rosa para as meninas





Coloquei doces dentro


Aqui elas embaladas já no buffet

Espero que gostem eu e as crianças gostamos

Um comentário:

  1. Oi Marian.... passeando por outros blogs encontrei o sei e amei essas latas... Estou aprendendo a pintar MDF e lata e já estou guardando algumas latas que leite do meu filho pra fazer um mini jardim na sacada do meu AP.... Parabéns pelo blog e pelos trabalhos... são lindos... Sou sua seguidora e vou linkar vc no meu blog tá!!!! Big beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo seu comentario.